10/02/2021

Já conhece a Zero Dúvida?

Falar em aulas de reforço era um motivo de terror para muitos adolescentes, crianças e até mesmo para os adultos que entendiam que pagar reforço escolar para os filhos era uma despesa ou até mesmo algo vergonhoso, mas a realidade hoje em dia é outra! 

Nos últimos anos houve um aumento significativo na procura de reforço escolar, sobretudo em tempos de pandemia, onde com a impossibilidade de aulas presenciais, as aulas on-line se tornaram a única opção de aprendizado. 

Por isso, o Zero Dúvida desenvolveu uma metodologia que alia tecnologia e games educacionais aos conteúdos da BNCC e se apresenta aos responsáveis, como a melhor alternativa de estudo complementar do mercado.

 

Mas o que é o Zero Dúvida?

O Zero Dúvida é uma Edtech de Reforço Escolar Virtual que tem por objetivo complementar as atividades escolares através de um estudo dosado, permanente e evolutivo. 

Para isso, contamos com um time de professores especializados em potencializar o processo de ensino-aprendizagem e aumentar o desempenho dos alunos através de um conteúdo diferenciado e didático, além de proporcionar aos pais e responsáveis a segurança de que seu filho receberá um conteúdo confiável, livre de anúncios e pautado em todas as normas da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

 

Como funciona?

Aqui no Zero Dúvida, o aluno é acompanhado por um time de especialistas em potencializar o processo de ensino-aprendizagem e aumentar o desempenho dos alunos através de um conteúdo diferenciado e didático. 

Na sala virtual, será disponibilizado para o aluno:  

  • Videoaulas organizadas por temas
  • Material PDF de acompanhamento
  • Banco de Questões organizados por temas
  • Você que Pede

O Você Que Pede é um canal onde o aluno, após assistir as videoaulas, nos envia através do e-mail (vocequepede@zeroduvida.com) o exercício do banco de questões* que não conseguiu resolver sozinho e nossa equipe de monitores disponibilizará a resolução da respectiva questão no formato de vídeo que estará disponível na sala virtual em até 7 dias úteis conforme descrito em nosso Contrato. 

Somente serão resolvidas as questões referentes ao PDF do Banco de Questões disponível na sala virtual do aluno ZD. 

 

Atenção!

Aluno, Pais e Responsáveis: Aqui no Zero Dúvida, o Você Que Pede também serve como um canal de sugestões de temas que ainda não constam no nosso planejamento pedagógico. 

O principal diferencial do Zero Dúvida é o que chamamos de Dúvida X Dívida.

Quer saber como isso funciona? Vamos lá!

Nossa equipe pedagógica entende que uma criança matriculada no 7 ano do Ensino Fundamental pode não ter uma dúvida dessa turma e sim, uma dívida de algo que ele não aprendeu em uma turma anterior. 

Preocupada com essas "dívidas" de turmas anteriores, nossa proposta é liberar todas as aulas das turmas anteriores para que o aluno consiga resolver essa questão na raiz. 

Ou seja, ao comprar o produto referente ao 7 ano, esse aluno também terá liberado em sua sala virtual, os produtos de 6 ano, 5 ano e 4 ano do Ensino Fundamental.

Curtiu o texto? Clique aqui para saber mais sobre o Zero Dúvida e nossos combos de reforço escolar virtual.

Compartilhe o Zero Dúvida em suas redes sociais, Instagram, Facebook e Youtube

Texto: Jefferson Neves
Revisão:Gabriela Santana 


Leia mais